O ator fazia figas para a mulher ganhar o prémio de Melhor Atriz, enquanto ela se sentia orgulhosa por o filme do marido ter sido premiado em Cannes. Carla Maciel e Gonçalo Waddington desfilam amor e elegância – Admiração mútua.
“Ela está, de facto, fantástica no filme a ‘Légua’”
O casal desfilou o seu amor na passadeira vermelha, onde até trocaram um beijinho. Gonçalo Waddington estava muito feliz por acompanhar Carla Maciel numa noite tão especial. “Espero que ela ganhe o prémio porque está, de facto, fantástica no filme a ‘Légua’, diz, primeiramente. “Embora todas as nomeadas sejam incríveis”, confidencia, em seguida, o ator à chegada à cerimónia. Contudo, o galardão de Melhor Atriz Principal acabou por ir para Beatriz Batarda, mas Carla Maciel reconhece estar bem entregue.
“O importante é celebrar mais um ano de trabalho em cinema, que às vezes é feito em condições difíceis, e aplaudir as minhas colegas, de quem sou fã”, diz, em suma. A atriz tem vários projetos, um dos quais o filme que é realizado pelo próprio marido.
“É muito importante para Portugal e estou orgulhosa do Gonçalo”
E por falar em Gonçalo Waddington, ele só tem razões para festejar. Depois de “Grand Tour”, em que participa, ter feito história no cinema nacional ao conquistar o prémio de Melhor Realização no Festival de Cinema de Cannes (Miguel Gomes). “É muito importante para Portugal e estou orgulhosa do Gonçalo.” O ator ainda se sente nas nuvens: “É bom estar naquele palco e ser visto pelo mundo inteiro. Uma sensação fabulosa”.
Para este evento especial, a atriz elege uma mala da amiga Rita Calçada Bastos, muito apropriada, já que recordava Audrey Hepburn. Carla esbanjou sensualidade e elegância.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens do casal. Carla Maciel e Gonçalo Waddington desfilam amor e elegância – Admiração mútua.