O vencedor de “Big Brother” apresentou o livro “O Improvável” com reforço de proteção pessoal, teve um acidente nas Marchas Populares de Lisboa, foi muito ovacionado na Feira do Livro. Na noite de domingo destacou-se na gala do reality show da TVI. Pelo meio, alimentou o romance com Bárbara Parada… que ela nega! Os dias loucos de Francisco Monteiro – Uma semana de apoteose. Saiba tudo em seguida!
Uma semana e peras! Francisco Monteiro viveu dias inesquecíveis, com direito a emoções à flor da pele que quase lhe trouxeram lágrimas aos olhos. Primeiro, apresentou, na terça-feira, dia 11, um livro da sua autoria, “O Improvável”, na Fnac do Centro Comercial Alegro, em Alfragide. Assim sendo, a obra, que ocupa neste momento o primeiro lugar na tabela dos mais vendidos daquela marca, teve a particularidade de estar “segura” por nada mais nada menos do que sete profissionais. Equipados com walkie-talkies em punho, garantiam que nada de anormal ia acontecer, enquanto colocavam as tradicionais baias.
“Houve cartazes e pessoas a dizer que iam levar ovos e tomates”
Aliás, fora da loja já eram visíveis estes homens e mulheres a controlar todos os movimentos. O motivo da presença destes elementos de segurança prender-se-á com uma frase dita por Cristina Ferreira na televisão nos dias anteriores. “Houve cartazes e pessoas a dizer que iam levar ovos e tomates”, confidenciou, primeiramente, a apresentadora. Mas nada disso se viu na Fnac e o evento decorreu normalmente. A “anormalidade” verificou-se na assistência: seguramente mais de 100 pessoas em êxtase e a gritar, incessantemente, o nome de Zaza.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Os dias loucos de Francisco Monteiro – Uma semana de apoteose.