Uma influenciadora sueca elegeu recentemente Cristiano Ronaldo como o seu pior “date” de sempre. Sanne Josefson revelou, numa entrevista para Ellinor Svensson, que o jogador português não deixou a melhor impressão porque, afinal, só queria falar sobre a sua boa forma física.
De acordo com a influenciadora sueca, o encontro com Cristiano Ronaldo aconteceu há muitos anos durante uma viagem com uma amiga para Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos da América. “Acho que o agente dele gostou da minha amiga e queria ser gentil, então pediram-nos um drink num hotel em Beverly Hills”, revelou Sanne.
Entretanto, o jantar não correu como a influenciadora esperava. “Não tivemos uma conversa muito boa. Íamos pedir algo para beber e ele dizia: “Quero água, quero manter o meu six pack. Então pensei: ‘Acho que não temos nada para conversar’.”
A apresentadora mostrou-se surpresa com a revelação de Sanne Josefson e ainda questionou: “Oh meu deus. Tiraste uma foto?” Mas a influenciadora destacou: “Não! Não podia fazer isso”. Sanne ainda revelou que o encontro correu tão mal que as amigas deixaram o jogador e o agente para ir para uma discoteca.
Entretanto, Sanne Josefson, que tem mais de 200 mil seguidores no Instagram, é casada e tem dois filhos, o que significa que o encontro terá acontecido há muitos anos.