A cerimónia de entrega dos Grammy’s aconteceu no dia 2 de fevereiro na Arena Crypto.com, em Los Angeles, nos Estados Unidos. E, como seria de esperar num evento deste género, há sempre quem surpreenda com visuais inusitados. Tal foi o caso de Bianca Censori, mulher de Kanye West. Ou seja, a mulher de Kanye West choca nos Grammys ao aparecer quase nua.
Primeiramente, ao chegar à passadeira vermelha, a modelo e arquiteta australiana de 30 anos, Bianca Censori, casada com Kanye West desde 2022, ostentava um bonito casaco preto. Foi no momento de posar em frente às câmaras ao lado do rapper norte-americano, na passadeira vermelha, que o momento aconteceu.
A modelo retirou o casaco e posou ao lado do marido num vestido completamente transparente, deixando absolutamente nada à imaginação daqueles que assisitiram ao momento.
Usando um vestido completamente transparente, a mulher de Kanye West exibiu o seu corpo sem qualquer tipo de roupa interior por baixo do tecido.
Assim, pouco depois de posaram no tapete vermelho, circularam alguns rumores de que os dois teriam sido expulsos desta cerimónia. No entanto, de acordo com a revista People, eles não foram expulsos. Em vez disso, Kanye West foi nomeado, marcou presença no tapete vermelho e, depois, juntamente com a mulher, optou por entrar no seu carro e sair do local.
Por fim, já após as fotos na passadeira dos Grammy, Bianca Censori publicou nas redes sociais ainda uma fotografia em que mostra várias polaroids em que se exibe nua, uma vez mais, ao lado de Kanye West.