Terá sido durante uma auditoria interna que se descobriu que o agente de celebridades Manuel Santana Lopes, chefe de operações da agência Notable, terá desviado mais de 250 mil euros de comissões a dois agenciados – Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Esta notícia foi avançada na manhã de quinta-feira, dia 13 de março, no programa “V+ Fama” pelo comentador Adriano Silva Martins.
De acordo com o comentador, quando confrontado com a suposta burla, o agente terá confessado e acabou mesmo por ser demitido.
Ao que parece a agência estará agora a tentar que Manuel Santana Lopes devolva o dinheiro a Carolina Patrocínio e a Tiago Teotónio Pereira. “O dinheiro não foi desviado diretamente à Notable, mas sim a estes agenciados”, adiantou ainda Adriano Silva Martins.

Quando a notícia foi divulgada, Manuel Santana Lopes já tinha apagado as contas nas redes sociais e o seu perfil na Notable também foi excluído.
Para além de Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira, a Notable também agencia celebridades como Cristina Ferreira, Pedro Teixeira, Rita Pereira, entre muitos outros.