
A cantora brasileira Adriana Lua e a fadista portuguesa Catarina Rocha decidiram juntar-se para lançar um single: “Já vem tarde”
Estas duas vozes duas poderosas e marcantes cantam acerca do final de um relacionamento e da libertação de quem decidiu dar prioridade à própria felicidade, num tema que combina as sonoridades das cordas e piano, com um foco no empoderamento e superação.
“Já vem tarde” destaca-se pela interpretação harmónica entre as vozes de Adriana Lua e Catarina Rocha numa fusão envolvente e emocionante. Uma parceria inédita, que une duas culturas musicais ricas e expressivas.

E, apesar de o single “Já vem tarde” abordar as relações amorosas, para Adriana Lua esta parceria veio na altura ideal.
“Acredito que tudo na vida, tem o tempo certo para chegar. Ficava muito feliz se tivesse acontecido mais cedo, porque foi um lindo encontro de almas”, disse Adriana Lua em exclusivo ao Holofote.
Já Catarina Rocha afirma que “não apressámos nada, porque um dos objetivos era que tudo tivesse qualidade máxima!”, explicou.
Este é um single que tem um significa importante para ambas as artistas.
“Confesso que esta canção teve um sabor muito especial, tanto pela beleza da música e, respetivo videoclipe, mas também por poder partilhar o palco com a Catarina Rocha. Sou grata por estes momentos”, confessou a cantora brasileira.
“Hoje, posso dizer em plenitude que estou orgulhosa com o resultado final, o que se reflete nas críticas mais que positivas dos média e do público!”, adicionou Catarina Rocha.