Em “Louco Amor”, cujas gravações estão prestes a terminar, Luciana Abreu interpreta uma cantora de sucesso, Rita Rollo, que, para além de cantar, encanta Duarte (José Carlos Pereira) e cria um triângulo amoroso com Margarida (Mafalda Luís de Castro). Na reta final desta participação especial, a atriz conta que, ao contrário do que já foi noticiado, foi “muito bem recebida e acarinhada” por todo o elenco da novela. E, em tom de brincadeira, diz: “Foi a primeira vez que vi tantas mulheres a darem-se bem. Rimo-nos bastante nos intervalos das gravações”.
José Carlos Pereira não lhe poupa elogios: “É extremamente divertida, bastante humilde, trabalhadora e afável”. Atílio Riccó, um dos realizadores da novela, e que dirigiu Luciana em “Floribella”, da SIC, voltou a encontrá-la nesta produção e sublinha que a sentiu “muito mais madura profissionalmente”, para além de continuar com aquela “coisa natural que sempre teve”.
Mas não é só na novela da TVI que a atriz se sente feliz. Ela tem tido casa cheia no musical “Aladino – O Musical no Gelo” e voltou para os braços de Yannick Djaló, o seu grande amor e pai das duas filhas, Lyonce, que completa 2 anos em janeiro, e Lyannii, de 8 meses. “Está tudo bem entre nós”, garante ela. O casal desistiu mesmo do divórcio e vai passar o próximo Natal junto. “Somos uma família e vamos fazer tudo para nos mantermos assim, pelas nossas filhas e por nós”, acrescentou ainda a atriz e cantora em entrevista à revista CARAS.