
Os manos Branco de “Dança com as Estrelas” têm dado muito que falar! Edgar, e 27 anos, e André, de 19 são os profissonais de dança de salão que acompanham Raquel Tavares, já eliminada, e Sara Matos, respectivamente, no concurso da TVI.
E se já eram conhecidos no meio da dança desportiva, pois já foram ambos campeões nacionais por diversas vezes, nas suas categorias, agora tornaram-se figuras muito familiares para os espectadores. “Estre programa pode abrir-nos algumas portas, uma vez que tem uma grande projeção. Já fui reconhecido na rua e gostei muito dessa sensação”, revea André. O irmão também tem sentido essa abordagem, principalmente nas redes sociais. “Tenho sempre convites, mensagens e comentários na minha página do Facebook e é bom saber que as pessoas gostam do nosso desempenho”, conta.
Porque têm alguma diferença de idade, nunca estiveram frente a frenta numa competição, e também não vai ser no programa da TVI que se vão confrontar numa final, uma vez que o par de Edgar, Raquel, já foi eliminado. “Se for o meu irmão a vencer fico tão feliz como se fosse eu”, revela Edgar.
Apaixonados pela dança, sonham com protagonismo no mundo artístico. “Já não serei o melhor dançarino do mundo, mas gostava de ser o melhor professor do mundo e ter a minha escola. O André, pela idade, ainda pode obter um bom título a nível internacional, mas ela também gostava de ser ator”, afirma Edgar.