

Um ano passou desde a primeira edição de “Dança com as Estrelas” e as diferenças na imagem de Alexandra Lencastre, de 48 anos, saltam à vista. A atriz da TVI está visivelmente mais delgada, mas confessa que tem sido à custa de muitos sacrifícios que tem recuperado a forma física. “Estou mais magra e o segredo é a dieta que estou a seguir. Sou bastante mais disciplinada a nível da alimentação e tenho feito ginástica”, contou Alexandra. E, para ela, manter o regime alimentar tem sido um verdadeiro desafio. “Sinto muitas saudades das jantaradas. Por enquanto, não tenho feito asneiras, pode ser que lá para setembro haja lugar para uma ou outra”, disse.
A diva das novelas revela que, desde que perdeu os quilos que tinha a mais, se sente outra pessoa. “Já estive muito frustrada com a imagem, mas isso está ultrapassado. Não há nada melhor do que acordar a sentir-me bem de manhã”, afirmou. A atriz quer continuar a perder peso e acredita que ser jurada do programa “Dança com as Estrelas” pode contribuir para tal: “Desta vez vou dançar e espero perder mais uns quilinhos. O meu objetivo é voltar a vestir roupas que já não me servem há bastante tempo”.