




Juntos há quase dois anos, Mara Spínola e Fábio Machado assumem-se mais apaixonados do que nunca. O casal acabou de regressar de uma semana de férias na Tunísia, “mais uma surpresa organizada pelos fãs”, onde consolidou a relação iniciada durante a participação em “Casa dos Segredos 3”, TVI. Além-fronteiras, “andámos sempre bastante agarradinhos, muito apaixonados, contam à tvmais.
A viagem serviu, então, como uma espécie de lua-de-mel antecipada, uma vez que foi dado um passo importante na relação. “Fiz o pedido à Mara em tom de brincadeira mas, ao mesmo tempo, muito a sério, e ela surpreendeu-me com um ‘sim’ cheio de entusiasmo. Fiquei supercontente por ela aceitar… Agora só falta marcar a data”, revela ainda Fábio, acrescentando que o casal quer “muito ter um filho e o próximo ano talvez possa trazer a visita da cegonha”.
Com o noivado firmado, lembra que “conquistar o coração da Mara na totalidade não foi fácil, mas parece conseguido”, conta o jovem. “Ela sabe que a amo muito e que tenho a certeza de que o resto da minha vida é ao lado dela”, reforça, depois de a noiva, de 27 anos, se ter referido a ele como o seu mais-que-tudo numa mensagem que partilhou no Facebook. “A nossa relação não tem dois dias e foi com naturalidade que o Fábio me fez o pedido de casamento e aceitei! Vivemos juntos há mais de um ano o que serviu para consolidarmos o nosso amor! Estou muito feliz e é com o Fábio que o meu futuro será construído”, frisa a madeirense, certa do passo que quer dar.
Em solo africano, Fábio celebrou os seus 25 anos com sol, praia e muito amor. “Foi bom, um dia diferente, pois nunca tinha festejado o meu aniversário longe dos familiares, amigos e da minha terra. Andei com a Mara de mota de água e à noite ela mandou fazer um bolo surpresa no hotel para me cantarem os ‘Parabéns’ durante o jantar”, revela ainda, feliz por ter tido tantas surpresas num dia tão especial. “Adorámos tudo, desde a visita à Medina, que fica no centro da cidade, até às atividades que fizemos por lá, como andar de jet ski ou o paraquedas. E o nascer do sol que vimos exatamente às 5.28 horas da manhã na praia foi fantástico.” Para a Mara, “estas férias ficarão para sempre marcadas pelo noivado”.