
Carolina Deslandes abriu o coração e revelou as dificuldades que tem encontrado por ser mãe de dois meninos tão pequenos. “A parte mais difícil de ter dois filhos pequeninos é a culpa. Sentimos sempre que estamos a dar mais atenção a um do que a outro, é uma sensação constante de estar a falhar…”, começa por expor a cantora.
“O Benjamim é um bebé anjinho, dorme bem e é muito sereno mas ainda é muito pequenino e precisa de mim. O primeiro mês de um bebé é um namoro entre ele e a sua mãe, porque a primeira coisa que os bebes desenvolvem é o olfacto e precisam do nosso cheiro para se sentirem calmos. Nós somos a única coisa que eles reconhecem no mundo e só a nossa presença é que os pode acalmar. Por isso tenho passado muito tempo com ele e muito tempo a dar de mamar porque ele perdeu algum peso na maternidade e eu quero-o recuperado e forte”, explica, para de seguida revelar de que forma Santiago, que está prestes a fazer 1 ano, reage a esta situação:
“O Santiago , apesar de ser muito pequenino, sente que as atenções já não estão todas viradas para ele e como boa criança que é, odeia! Entrou numa fase em que quer a chucha do mano, quer o leite do mano,mas é tudo normal e acho que nem é ciúme, é mais curiosidade e vontade de fazer parte. Nos primeiros dias o Santiago mal olhava para mim. Não queria o meu colo, não se ria de nada do que eu dizia e aquilo desfez-me. Sentia-me completamente impotente porque ainda não podia pegar nele ao colo nem brincar porque tinha os pontos, mas por outro lado não queria estar sem ele. A verdade é que pouco a pouco voltou tudo à normalidade e acho que já o reconquistei”, revela.
Recorde-se que Santiago e Benjamin são fruto da relação de Carolina Deslandes com Diogo Clemente.