A polémica à volta das palavras de Agnes Arabela contra os bombeiros continua a dar que falar. Fortemente criticada nas redes sociais pelo que disse (ver aqui), a ex-concorrente de “Casa dos Segredos” garante que se recusar a fazer um pedido de desculpas e assume que se sentiu insultada.
“Querem pedido de desculpas ?!?
Eu perdoo-vos…Pedir desculpa por pensar além da grande maioria? De ver aquilo que os outros não conseguem? Ou por ser politicamente correta?
Não pedirei desculpas por existir, não pedirei desculpas por vos incomodar com a minha força e atitude.
Pedir desculpa por ter personalidade e não ser uma conformada?
E a mim? Quem me pede desculpa? Por anos de bulling, desprezo pelos meus projetos acima da média.
Entrei com coração limpo contar a minha história (que não foi nada fácil) naquele maldito programa, para ser difamada a torto e a direito por gente sem objetivos??! ..sem traumas e sem experiência de vida fora do comum? Para gozarem do meu passado e do meu sofrimento?
Ser trocada por artistas sem mínimo de talento, que mal diferenciam um Dó de um Ré?
Ser gozada por ser loira?
Aturar preconceitos e xenofobia pesada. Chega! A mim quem me pede desculpa? Ou aos meus filhos por aquilo que ouvem e estão a ler vindo de vocês ?
Eu perdoo-vos tranquilo, nunca esperei por aqui salvação, se esperasse ter concertos ou presenças para sobreviver estava morta já há muito tempo. Dou graças a Deus que tudo que eu tenho só o devo a mim e à minha personalidade. Tudo que eu tenho, não é de cá.
Ser chamada nomes quando conto os homens da minha vida pelos dedos de um mão…??!
Vão à m**** àqueles que me difamam aqueles que se escondem atrás de um triste comentário para projectar os seus ódios e frustrações.
Quantos de vós já fizeram o contributo na conta bancária montepio? Ou estiveram entretidos na minha página ?!! Eu estive das primeiras.
A gente assim não devo nada !
Vergonha !
Se fosse “mázinha” o próprio governo deveria pagar-me indemnizações pela forma xenófoba como tratam uma estrangeira nas redes sociais.
Comecem vocês por dar o exemplo e peçam-me primeiro mil desculpas e vou pensar no vosso caso.
‘O primeiro sem culpa pode mandar a primeira pedra.’
Jesus Cristo
Àqueles que, destemidos e com bravura, e diligentemente combateram esta catástrofe de Pedrógão Grande. Para as vítimas e seus familiares o meu Amor e condolências. Muita força !
Agnes”