Cerca de dois meses após o fim do namoro com Elisabete Moutinho, Bruno Sousa entrou para o “Love on Top” sem intenções de se apaixonar, mas não tardou a cair nos encantos de Jéssica Lima, de 27 anos. “Jamais me passou pela cabeça sair de lá com uma namorada. Entrei apenas para me divertir”, confessa o especialista em boxe francês, que não se cansa de elogiar a nova cara-metade: “Felizmente encontrei a Jéssica, que me chamou a atenção pela maturidade, simpatia, por me fazer rir, acalmar-me quando estava nervoso, saber conversar… Nem sequer tenho palavras para a qualificar. Estou derretido por ela. Ela completa-me, completa o meu coração”.
Aos 32 anos, “Savate” sabe que não vai “para novo”, por isso não quer viver “mais flirts”. “Sinto que estou mais maduro, por isso estou em condições de dizer, com toda a certeza, que esta relação é muito séria e quero que a Jéssica seja a mãe dos meus filhos”, diz, sublinhando: “Estou completamente apaixonado por ela e sei que é o meu grande amor. O futuro passa por constituir família com a Jéssica. Casar-me não me diz nada, mas ter filhos será a minha prioridade”. E é correspondido pela brasileira, pelo menos segundo as suas próprias palavras. “O Bruno completa-me em todos os sentidos. Ele é meu amigo, meu amante, meu namorado e é tudo o que preciso”, jura, lembrando que também não foi para o reality show “a pensar sair como namorada de alguém”, depois de ali ter conhecido Rui Rodrigues, de quem chegou a ficar noiva. Não conhecia o Bruno, mas agora até já vivem juntos! “Juntámos a nossa vontade e decidimos morar juntos. O Bruno é o amor que nunca tive. Tenho a certeza de que ele vai ser um bom pai e um ótimo marido.” E também não o poupa a elogios: “É muito protetor de quem gosta, é um homem muito maduro e coerente naquilo que faz”. Jéssica partilha ainda com o namorado o desejo de ter filhos, mas tem de “trabalhar primeiro para isso”…
Vencedor de “Secret Story: Luta pelo Poder”, também na TVI, Bruno “Savate” deixou o “Love on Top” mal a namorada foi expulsa. “Saí – e não me arrependo! – porque o prémio final é, supostamente, uma lua- de-mel e, tendo a Jéssica saído, não fazia sentido ganhar aquilo e ter de levar outra mulher para essa viagem. A Jéssica é tudo para mim. É o amor da minha vida”, conclui.