O craque mundial de futebol é a capa da edição de fevereiro da revista italiana GQ, para a qual posou com o seu filho mais velho, Cristiano Júnior, Cristiano Ronaldo, que celebrou 33 anos recentemente, aproveitou a ocasião para falar sobre os quatro filhos, Georgina Rodríguez e a família.
“Passar tempo com Cristiano Jr e com os meus outros três filhos, estar com a minha namorada, com o resto da minha família e com os meus amigos” é, segundo o futebolista português, a sua grande paixão. Ainda sobre a sua vida familiar, CR7 diz que é “um homem de sorte” e que se sente “muito feliz”.
Na capa da publicação italiana, Cristiano aparece com o filho mais velho, com quem lançou recentemente uma coleção de roupa para os mais novos, dentro da linha CR7 Denim. O pai do menino, de sete anos, confessa que esse foi um “grande momento pai-filho”.
Além de Cristiano Júnior, o jogador é também pai dos gémeos Eva e Mateo, de oito meses, concebidos através de uma barriga de aluguer, e, mais recentemente voltou a ser pai de uma menina, Alana martina, que ainda não completou três meses e é fruto da sua relação com Georgina, de 24 anos. “Ser pai é a melhor coisa que me aconteceu e isso faz-me imensamente feliz. Aproveito todos os momentos com os meus filhos”, disse à GQ.
Cristiano Ronaldo falou sobre a sua preocupação em ser um pai presente e em transmitir bons valores aos filhos. “Espero (…) garantir-lhes a educação que os levará a encontrar o caminho para o futuro”.
Na entrevista também falaram sobre a sua vida profissional e o jogador do Real Madrid confessou que teve “dois anos fantásticos, em que ganhei títulos com o meu clube e com a seleção nacional. Sinto que posso estar ao mais alto nível por mais alguns anos”.