Apenas uma letra diferencia o nome da primogénita de Kylie Jenner do nome adotada pela atriz pornográfica Stormy Daniels, envolvida num recente escândalo com o presidente norte-americano Donald Trump. A atriz alega ter tido uma relação com o magnata em 2006 e ter assinado um acordo garantindo que ficaria em silêncio sobre o assunto.
As declarações de Stormy Daniels têm-se repercutido na imprensa internacional, e a mãe do clã Kardashian-Jenner não está nada feliz com isso. De acordo com o Radar Online, a empresária odeia ver o nome da neta de dois meses nas manchetes por esta razão. Stormi Webster veio ao mundo a 1 de fevereiro e, naquele momento, Kris acreditou ser um “nome fofo para a bebé”.
“Os nomes são muito importantes para a família Kardashian-Jenner. Esperam semanas para divulgá-los e assim podem fazer o registo do nome do bebé e protegê-lo com direitos autorais”, revelou uma fonte ao site americano. Segundo a mesma fonte, Kris Jenner está “horrorizada e espera que o escândalo desapareça”.