A suposta discussão entre Kelly Bailey e Lourenço Ortigão no festival Rock in Rio Lisboa tem feito correr muita tinta. Após o ator desmentir as notícias, apelidando-as de “Fake News“, os comentadores do programa Passadeira Vermelha decidiram dar a sua opinião.
“A Kelly está muito cheia de si própria. Não está rodeada das melhores pessoas. Amigos e profissionais“, terá afirmado Cláudio Ramos, após comentar que, na relação com Bruno Cabrerizo, era este quem, de entre os dois, “tinha mais lábia“, ao contrário do que pensa passar-se agora com Lourenço Ortigão.
O apresentador discutiu ainda o facto de a atriz estar no auge da fama, algo que o ator já viveu há cerca de um ano e meio, tendo, como tal, mais “maturidade mediática” atualmente, quando comparado com a jovem.
“Acho que a Kelly e o Lourenço estão a exagerar“, terá também comentado Cláudio, referindo-se ao facto de terem fugido da imprensa durante o festival, apesar de já terem um relacionamento público, ainda que não assumido oficialmente.