Na internet, voltama surgir suspeitas de que há problemas dentro do clã Aveiro. São muitos os que acreditam que Dolores Aveiro poderá estar aborrecida com Cristiano Ronaldo. São várias as atitudes que parecem indicar problemas, sem que qualquer parte diga em público o contrário.
Tudo terá começado quando o atleta português decidiu celebrar a chegada do novo ano no Dubai com a namorada, Georgina Rodríguez, e o filho mais velho, Cristiano Júnior. A viagem impossibilitou-o de estar com a mãe no dia do seu 64º aniversário, comemorado a 31 de dezembro. Nessa noite, Dolores partilhou nas redes sociais uma fotografia em que surgia ao lado de Elma e Katia Aveiro numa festa realizada na Madeira. “Minhas ricas filhas”, escreveu na legenda da imagem.
Apesar de não ter ido à festa, Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para felicitar Dolores. “Parabéns mãe!???❤️”, escreveu o craque na legenda de uma fotografia em que surge com a matriarca do clã. Apesar do gesto de carinho, Dolores não reagiu à publicação: num um “gosto” nem uma mensagem de agradecimento. Aqui começaram a surgir suspeitas de que algo estava a acontecer.
Já esta quinta-feira, dia 3, Cristiano Ronaldo torna-se a estrela da cerimónia de entrega de prémios Globe Soccer Awards, no Dubai. Desta forma percebe-se o motivo para o craque viajou para este país para entrar em 2019 e também para, depois, comparecer à gala. Cristiano surge na companhia de Georgina e de Cristianinho, fazendo-se notar a ausência de Dolores, que não perdia estas cerimónias noutros tempos. Mas atá aí, nada alarmante, uma vez que a matriarca do clã poderia ter preferido não ir. O atleta português vence dois troféus: o de Melhor Jogador do Ano e o de Melhor Golo. É aqui que surgem novas suspeitas. Afinal, Dolores, que sempre vibrou com as vitórias do filho, não fez nenhuma demonstração pública de alegria por esta homenagem.
O silêncio da matriarca do clã Aveiro perante esta vitória do filho aumenta as dúvidas e os rumores de que algo se passa entre ambos. Os dois continuam a não fazer nada para desmentir os boatos, o que apenas aumenta a ideia de que Dolores poderá realmente ter ficado aborrecida com o craque.
Recorde-se que tal situação não seria inédita. Ao longo de 2018, muito se falou sobre a possibilidade de Dolores e Cristiano estarem mais afastados. Georgina Rodríguez era apontada como um dos motivos de divergências entre mãe e filho. Contudo, no final do ano, duas viagens de Dolores a Turim dissiparam estes rumores. Agora parecem ter regressado. Resta saber o que irá acontecer daqui para a frente,