
A sessão de conciliação do caso de divórcio de Luciana Abreu e Daniel Souza estava marcada para esta terça-feira, dia 25. Contudo, nada aconteceu devido à greve dos funcionários judiciais, com a data a ter de ser adiada. Ainda assim, a artista surgiu no Tribunal de Cascais acompanhada pelo seu advogado, António Leitão, para de seguida perceber que a sessão não se iria realizar neste dia. Daniel Souza esteve ausente.
Em conversa com os jornalistas, António Leitão revelou que, apesar de atualmente o divórcio estar no litigioso, o ex-casal pretende dar um passo atrás nesta decisão e tentar decidir tudo amigavelmente, sem ser necessária intervenção do tribunal.
“Estamos a tentar resolver a situação fora do tribunal”, disse, adiantado que “Luciana quer que tudo se resolva o mais breve possível por que tem a vida profissional para cuidar”. Contudo, até ao momento, ainda não se terá chegado a um acordo.

A questão da regulamentação do poder parental será decidida em setembro. O advogado de Luciana Abreu afirma que Daniel Souza tem estado com as gémeas Amoor e Valentine, de um ano. “O pai tem estado com as filhas nos exatos termos que ele pediu. Está com as meninas mais que o fim-de-semana de quinze em quinze dias, como pediu”, assegurou.
Recorde-se que Luciana Abreu e Daniel Souza casaram-se em outubro de 2017. A separação foi confirmada no dia 25 de março através de um comunicado da artista divulgado nas redes sociais.
No vídeo, veja ainda imagens de um passeio de Daniel Souza com as filhas gémeas.