Irina Shayk fez confidências sobre o fim da relação com Bradley Cooper. A modelo russa posou para a revista Vogue britânica deste mês e deu a entender o que motivou o fim do amor.
“Em todas as boas relações, nós trazemos ao de cima o nosso melhor e pior – é apenas a natureza de um ser humano. Duas ótimas pessoas não precisam de formar um bom casal”, afirmou. De seguida, mostrou-se grata pelo tempo que passou ao lado do ex-companheiro.
A modelo assume que aspetos da sua personalidade poderão ter prejudicado a relação. “Sei o que quero e acho que isso assusta alguns homens. Se alguém sai da minha vida, fica fora da minha vida, corto todos os laços. Acho que algumas pessoas assustam-se com esta frieza. Acho também que muitas pessoas não sabem que por trás disso há uma boa pessoa, doce, que chora nas entrevistas”, rematou, emotiva por ter dificuldade em mostrar o seu lado mais vulnerável.
Recorde-se que Irina Shayk e Bradley Cooper anunciaram a separação em junho de 2019. O ator e a modelo têm uma filha em comum, Lea de Seine, de dois anos.