Eles já conduziram o “Quem Quer Ser Milionário?”, que está a celebrar 20 anos e de regresso à antena da estação pública. Aceitaram o nosso desafio e dão alguns conselhos (de ouro!) a Filomena Cautela, a nova anfitriã do concurso da RTP1.
Carlos Cruz
(2000)
“É uma excelente profissional e vai enriquecer muito um programa que eu também adorei fazer. Sou um grande admirador do seu talento e sentido de humor notável. Ela vai ser brilhante, tal como foi na Eurovisão.”
Maria Elisa Domingues
(2000 a 2001)
“É um formato do qual gosto particularmente e que permite transmitir algum conhecimento de forma leve. O que gostava de sugerir à Filomena é que ajude os concorrentes a pensar. E que aja com bondade”.
Diogo Infante
(2001)
“Fazer poker face, sempre… É esse o truque!”
Jorge Gabriel
(2003 a 2008)
“Que ela enquanto apresentadora também consiga colocar-se no papel dos concorrentes. Não dando dicas certas, mas também não dando dicas erradas.”
Manuela Moura Guedes
(2013 a 2015)
“Espero que ela se divirta tanto quanto eu me diverti a fazer o programa.”
José Carlos Malato:
(2010 a 2015)
“O mais importante para conduzir bem o ‘Milionário’ é, ter um boa cultura geral, saber um pouco de psicologia, ter em atenção a linguagem corporal do concorrente e construir um ‘certo’ olhar. A Mena tem isso tudo. Boa sorte para ela no Alta Pressão.“