
O acidente que causou a morte a Sara Carreira, de 21 anos, envolveu quatro veículos ligeiros. A colisão provocou um ferido grave, Ivo Lucas, de 30 anos, namorado da artista, que teve uma fratura exposta num dos braços. Agora, a revista “TvMais” traz novos detalhes do acidente trágico, e revela o que aconteceu ao pormenor. Leia tudo aqui.

Atrás de Sara e Ivo seguiam, noutro carro, Bárbara Bandeira, a melhor amiga de Sara, com o namorado, Kasha, dos D.A.M.A. O casal seguiu de imediato para o Hospital de Santarém, para onde foi levado o corpo da cantora e o namorado.
Um dos bombeiros que acorreu ao local do acidente descreve à TvMais o que viu à chegada: “Parecia um cenário de guerra, tantos eram os destroços espalhados pela estrada”. Esta fonte acredita ainda que “o carro circulava a mais de 200 km”, pois só assim se justifica a violência do impacto. Isso e a fraca visibilidade: “Não se via um palmo à frente do nariz devido ao nevoeiro. O corpo dela estava irreconhecível. Foi através do Cartão de Cidadão que foi possível identificar a vítima mortal no local do acidente”. Fonte ligada à investigação em curso avança que as condições meteorológicas eram adversas.