Diogo Figueiras, mas conhecido no Youtube por Windoh, vê-se envolvido num caso de burla. O jovem está a ser investigado pelo Ministério Público pela venda de um curso sobre criptomoedas, no valor de 400 euros. Em conversa com Rui Unas, no ‘Maluco Beleza’, Diogo procurou justificar-se.
“Houve quem ficasse desiludido e é com essas pessoas que estou preocupado neste momento. Ligo muito ao carinho que as pessoas têm por mim. Nunca gostei muito de redes sociais, exposição…até é irónico porque acabei por escolher esta profissão. Acho que não sabia bem o que a fama implicava“, desabafou.
O jovem diz ainda que, desde que a TVI divulgou uma reportagem sobre o assunto, chegou a receber ameaças de morte. “Passaram a conhecer-me através de uma reportagem que é totalmente falsa e que me pinta como megalómano e multimilionário que está cheio de dinheiro em bitcoins e que ainda por cima engana pessoas“, criticou.
Por fim, Diogo diz que a situação parece estar resolvida e que aquilo que fez não é considerado ilegal aos olhos da lei, embora continue a ser investigado. Além disso, o dinheiro pago pelo curso deverá ser devolvido a todos os que o investiram.