O romance que teve início no programa ‘Big Brother – Duplo Impacto‘ entre Joana Albuquerque e Bruno Savate terminou de forma abrupta no início do mês de maio após o nortenho ter, alegadamente, traído Joana, com Jéssica Neves, uma jovem que terá conhecido durante um jantar com outros concorrentes do programa.
Ora, a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘, Joana Albuquerque, jantou esta segunda-feira, dia 31 de maio, com Pedro Alves, ex-concorrente do reality show da TVI. Este jantar, comemoração do aniversário de um amigo em comum, teve lugar num estabelecimento onde Jéssica Neves é funcionária.
Num vídeo partilhado por Pedro no Instagram, o concorrente pergunta à amiga: “Tropeçaste em alguma coisa?“. Rapidamente esta responde: “Ainda não. Mas se calhar vou sair daqui envenenada“.
Quando descobriu a alegada traição, Joana Albuquerque atacou Jéssica nas redes sociais: “Olá, sou eu, uma menina chamada Joana. Tenho 21 anos e nunca tinha vivido nada parecido. Vi a minha vida e intimidade serem arrancadas por revistas e outrem, que até parecia viverem com mais felicidade com esses acontecimentos. Vi que existias tu, Jéssica. Estiveste com o meu namorado e no dia seguinte ele esteve comigo, tu sabias… Era público… Em menos de uma semana, fizeste comentários, entrevistas e até sessões fotográficas e expuseste-te ao mesmo que eu. Até foste de férias, mas sujeitaste-te a que cada post feito contigo fosse uma indireta para mim“. A concorrente do reality show acrescenta ainda: “A diferença entre nós? É que eu sempre o amei, tu não.“
Em resposta, Jéssica Neves nega ter havido traição: “Fui jantar com o Bruno, com um amigo que não me deixou na mão numa altura destas (…) Não sou eu a razão do fim do relacionamento que ele tinha com a Joana e muito menos o novo amor“, afirmou Jéssica há cerca de um mês ao site Dioguinho.