Depois de ter sido afastado da TVI na sequência de afirmações polémicas no programa Extra do ‘Big Brother’, Quintino Aires já teve um convite par um novo desafio profissional. De acordo com o avançado pelo jornal Correio da Manhã, o psicólogo passa a integrar o painel do programa ‘Rua Segura’, da CMTV.
“É um rosto generalista, livre e desassombrado com vasta experiência em televisão“, disse Pedro Mourato, diretor-executivo da CMTV, em declarações ao mesmo jornal.
Recordamos que a polémica surgiu quando Quintino falava, no programa ‘Extra’, do facto de Bruno, concorrente do Big Brother, ter afirmado que tinha levado à Assembleia da República, o tema da doação de sangue por parte de homossexuais.
“Acho que é um ato perigosíssimo o que ele fez e sem lógica nenhuma. Hoje em dia temos muito ativistas que são apenas gente inconsciente que não sabe o que está a fazer. É importante que os ativistas se informem“, disse.
“Quando aparece um miúdo irresponsável, deixe-me invocar a Constituição Portuguesa para dizer o que vou dizer, uma bicha desocupada, a achar-se o herói da rotunda e que foi acabar com a discriminação contra a homossexualidade, não foi isso que foi fazer, foi diferente e é importante que estas coisas sejam ditas“, acrescentou ainda.
“De facto os homossexuais eram muito mais promíscuos. Aliás, continuam a querer mostrar a sua promiscuidade quando têm aquela vergonhosa marcha da vergonha (…) Eu não tenho nenhum orgulho porque eu não tenho nada de superior em relação ao facto de elas [as irmãs] serem hetero orientadas.”.