Na gala deste domingo, Liliana Almeida foi a concorrente expulsa do ‘Big Brother Famosos’ com 82% dos votos. Já em estúdio, com Cristina Ferreira, houve lugar ao habitual espaço de comentário de Ana Garcia Martins e Flávio Furtado.
A Pipoca Mais Doce vincou de forma bem clara a sua opinião sobre a participação da cantora nesta edição do ‘Big Brotger Famosos’ e a sua relação com Bruno de Almeida.
“Ao longo destes dois meses, esta foi a edição que acompanhei com mais atenção. Eu não sei quem é a Liliana e não tenha essa pretensão (…). Não sei se o o que vimos foi uma Liliana jogadora, uma jogadora apaixonada, o que sei é que foi a jogadora que mais angústia me causou. Assisti a muitas horas da vida da Liliana dentro da casa que passou muito pela sua relação com o Bruno e tive muitas vezes vontade de entrar pelo ecrã e abaná-la e perguntar-lhe porque não reage, porque permite ser tratada como muitas vezes o Bruno a tratou.”
“Se foi por jogo, lamento que se tenha colocado nessa posição (…), se foi por amor lamento ainda mais. Não sei quantas mais edições comentarei mas enquanto for comentadora desta edição defenderei sempre, aqui e fora daqui, que o amor é algo completamente diferente disto. O amor não oprime, não humilha, não embaraça, não castra e não priva as pessoas das suas liberdades e foi muito disto que vi na sua relação com o Bruno.”
“Gostava muito que a cartada que diz que tinha ainda guardada fosse mostrar que aquilo que fez na casa foi mostrar tudo aquilo que uma relação não deve ser”, disse Ana Garcia Martins.