
Judite Sousa recorreu ao seu perfil de Instagram para informar os seguidores que estava de volta a terras portuguesas, depois da sua estadia nos Emirados Árabes Unidos.
“De regresso a Portugal, o caminho faz-se caminhando com a mesma curiosidade de sempre, com a mesma liberdade de sempre, com a mesma independência de sempre, com a mesma piedade de sempre para os (as) que se movimentam na pequenez das suas escassas vidas, sem horizontes, consumidos (as) pelos sentimentos mais mesquinhos da condição humana de que a perfídia, a inveja, a ingratidão e a ilusão de que a proximidade em relação ao que se presume ser o ‘poder’ possa trazer algum tipo de retorno, não percebendo que todo e qualquer ‘poder’ é efémero“, escreveu a jornalista na legenda da publicação.
No final da partilha, a temida comunicadora expõe o seu prisma sobre o que é uma vida triste: “Vidas tristes não são as dos que viram os seus entes queridos partirem. Vidas tristes são as daqueles (as) que almejam viver outras vidas que não as suas“