Convidada por Carlos Gil para desfilar na 59ª edição da ModaLisboa – junto com Liliana Campos, Oceana Basílio, Mickael Lupu, Cláudia Semedo, entre outras -, Fernanda Serrano voltou à passarela e contou com um apoio muito especial. A atriz, de 48 anos, teve a assistir na primeira fila três dos quatro filhos, fruto do casamento já terminado com Pedro Miguel Ramos.
Orgulhosos, Santiago, Laura e Maria Luísa ( de 17, 14 e 13 anos respetivamente) aplaudiram a mãe que relembrou velhos tempos. “Soube-me tão bem, porque a moda foi uma fase tão feliz, tão boa da minha vida, foi ótima, diverti-me tanto e fiz amigos que ainda hoje tenho”, recordou ao Holofote.
De férias desde o término das gravações de ‘Quero é Viver’, a atriz tem aproveitado para “namorar os filhos”.
“Parada nunca estou, com quatro crianças nunca estou parada. Não são crianças, antes era mais trabalhoso, agora é preciso estar ainda mais presente, mais atenta a tudo”, contou sublinhando que a prole a carateriza como “controladora“.
“Eu prometi-lhes que vou deixar de ser tão controladora e vou passar a descontrair mais. Não sou muito liberal, nada mesmo e o que vejo não me permite descansar. Das poucas vezes que saio, e que é cedo, nunca fico até ao fim, e o que vejo é assustador”, disse justificando a sua postura.
Na galeria que preparámos para si pode ver alguns dos momentos do regresso de Fernanda à passarela.
Tempo de família
Ausente esteve o namorado de Fernanda, Ricardo Pereira, com quem esteve recentemente de férias na Herdade da Malhadinha, no Alentejo.
“Foi um programa de mãe e fihos. Ele virá para a próxima”, garantiu de sorriso rasgado a atriz que já no Rock in Rio – altura em que se fez acompanhar de Santiago, Laura e Maria Luísa – fez questão de sublinhar que o seu “papel prioritário é ser mãe” . De fora ficou também Caetana, de seis anos, e não marcou presença dada a sua tenra idade.