
Fã de moda e sempre atenta às tendências, Cláudia Vieira decidiu apostar na área e apresenta novo projeto e nada tem a ver com TV.
Junto com as amigas, a stylist Gabriela Pinheiro, e a gestora de marketing Raquel Vasconcelos, a atriz fundou a OBSIDIAN, uma coleção cápsula de roupa feminina que incentiva ao slow fashion.
Cláudia e as sócias vão dá-la a conhecer publicamente, hoje, dia 13 de outubro, no Portugal Fashion, que se realiza no Porto.
Com preocupações ambientais e sociais, a OBSIDIAN é totalmente pensada, desenhada e produzida em Portugal, tendo sempre como foco das três sócias manter um negócio responsável e sustentável.

“Há muito que existia o desejo de ter aqui uma atividade paralela à minha atividade profissional, que tivesse aqui o meu cunho pessoal, o meu gosto, o meu estilo, a minha energia e um bocadinho das minhas características, não sabia se era por aqui, mas a verdade é que o desafio surgiu por parte da Gabriela, que fosse para uma marca de roupa, e como sempre foram as roupas que nos juntaram, faz todo o sentido”, explica Cláudia Vieira, que agora apresenta o novo projeto que nada tem que ver com TV a todos.
E acrescentou ainda: “Juntei-me às pessoas certas e é com muita entrega e muito entusiasmo que nasce a OBSIDIAN. E, assim, queremos provocar e desafiar as mulheres a que se sintam confiantes, audazes, com pinta e com roupas que são intemporais e com um guarda roupa limitado, e é isto, é a realização de um sonho antigo.”

Gabriela Pinheiro, ligada à moda desde sempre e uma das mais reputadas conselheiras na área, também manifesta o seu agrado por ver este projeto concretizado.
“A OBSIDIAN é um projeto muito especial, que já foi pensado há algum tempo e que foi fazendo cada vez mais sentido na minha cabeça: lançar uma marca de roupa usando os conhecimentos que fui adquirindo ao longo dos anos de trabalho na área da moda e junto das minhas clientes que acompanho em variadas ocasiões. É quase um filho concebido e desenhado com muito carinho, tempo, amor e dedicação que finalmente vai estar na rua e espelha uma incrível união de três mulheres que, em conjunto, criaram uma coleção cápsula, onde conseguimos atingir os nossos objetivos: elegância, sustentabilidade e conforto.”
A coleção já está à venda em Lisboa e no Porto, mas também pode ser adquirida no site da marca. E espante-se: apesar do valor das peças se situar entre os 60 e os 240 euros, já há peças esgotadas.