
“Tinha um verbo para conjugar mas talvez o instagram bloqueie”, diz Cristina Ferreira. A apresentadora, de 45 anos, esteve, uma vez mais, na Web Summit onde, durante parte do seu discurso em palco, conjugou em inglês o verbo To Be (eu sou/estou). O momento, que se tornou viral nas redes sociais, foi alvo de críticas e até serviu de conteúdo para programas de humor, como o podcast “Extremamente Desagradável”, de Joana Marques para a Rádio Renascença.
Manuel Moura Guedes e Luísa Sobral chegaram mesmo a trocar “galhardetes” defendendo diferentes posições sobre o assunto. Veja aqui! A jornalista partilhou publicamente que sentiu “aquela sensação de constrangimento quando nos pomos na pele de alguém que não tem noção das coisas que diz”.
Indiferente a todas as críticas, é raro a apresentadora e diretora de Entretenimento e Fição da TVI reagir. Ainda assim, no serão de quarta-feira, dia 9 de novembro, Cristina Ferreira partilhou na sua página da rede social Instagram (onde conta com mais de 1 milhão e 500 mil seguidores) uma galeria com várias fotografias e uma legenda particular. “Tinha um verbo para conjugar mas talvez o Instagram bloqueie. Fico com o boa noite”, escreveu. Os fãs elogiaram o comentário.
De Portugal para o mundo
Além de já ter sido convidada para duas edições da Web Summit em Lisboa, a estrela da TVI estará no próximo ano na mesma conferência, mas no Rio de Janeiro, no Brasil. Apesar do nível de inglês não ser dos melhores, os seus seguidores elogiaram o empenho e, principalmente, as mensagens que procura transmitir à sua audiência. A apresentadora não se importa de não agradar a todos. Mas ficamos com um dúvida… Qual seria mesmo o verbo que ela tinha para conjugar?
“Tinha um verbo para conjugar mas talvez o Instagram bloqueie”, diz Cristina Ferreira