
Fanny Rodrigues tem motivos para sorrir. A dar cartas no “Somos Portugal”, a ‘belle portugaise’ somou elogios ao mudar, novamente de visual.
Através da conta pessoal do Instagram, Fanny Rodrigues partilhou um vídeo onde mostra o resultado final da transformação “que demorou 13 horas”.
A comunicadora colocou novas extensões e mostrou-se mais loira do que nunca, sendo comparada a uma verdadeira Rapunzel.
“O respeito com que trataram o meu cabelo, a maneira como fui recebida, o cuidado durante todo o processo, a aplicação das extensões e o resultado final… é surreal! Estou muito grata. E certa da minha escolha. E o mais importante: a sentir-me bem”, escreveu na legenda da publicação.
Apaixonada, outra vez!

Foi em agosto deste ano que a estrela da TVI revelou publicamente que tinha terminado a sua relação com João Almeida, pai de Diego.
Agora, apenas três meses depois, Fanny Rodrigues tem novamente motivos para sorrir. Isto porque, de acordo com uma publicação nacional, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ está novamente apaixonada e tem aparecido nos bastidores do programa de domingo com “um grande sorriso, muito feliz”.
“Nota-se logo que está outra vez apaixonada. Mas ela, por segurança, ou por a relação estar no início, não diz quem é, o que anda a levantar mesmo a curiosidade de toda a gente. Mas ela não fala”, explicou uma fonte à mesma publicação, adiantando que o coração da apresentadora poderá ter sido arrebatado por algum membro da equipa do programa domingueiro.
Diego é prioridade

Dedicada a 100% à carreira e ao pequeno Diego, Fanny Rodrigues não deverá assumir o novo amor tão cedo. “Ela pode seguir com a vida dela quando quiser, mas pode demorar até reconhecer um namorado novo oficialmente porque o filho ainda é pequeno e ela quer protegê-lo destas coisas todas. Ela é muito protetora em relação ao Diego e faz muito bem”, explica a mesma fonte.
Contudo, uma vez enamorada, Fanny começa agora a dar algumas pistas que o cupido fez das suas e, através das InstaStories partilhou trechos de duas músicas que apontam para o seu estado de encantamento.
A primeira, de Ed Sheeran (‘Thinking out loud’) diz: “Apaixono-me por ti a cada dia”.
Em seguida, através do trecho partilhado de ‘Never Be The Same’, de Camila Cabello, sublinha que “de repente estou viciada e você é tudo o que eu preciso”.
Em outras palavras… o amor anda definitivamente no ar!