Thiago Rodrigues foi vítima de um episódio de grande violência na madrugada deste domingo, 11 de Dezembro, no Rio de Janeiro, onde reside. Ficou sem o seu telemóvel e foi mesmo encontrado inanimado por uma mulher, que o socorreu. A agente do ator revela agora os pormenores do espancamento de Thiago Rodrigues.
Em declarações à revista Quem, Maria Morais revela que os bandidos cercaram o intérprete de Gabriel na novela “Quero é Viver” para o assaltarem. “Foi um ato de cobardia absoluto. Ele estava a apanhar um taxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para apanhar um taxi. Mas quando foi atravessar a Praça Santos Dumont abordaram-no”, começou por explicar. Segundo a agente, Thiago Rodrigues só acordou na manhã seguinte “com uma senhora a cuidar dele. Mas ele ficou aleijado e desacordado até ela chegar, acredito eu”.
Uma outra pessoa levou o ator, que tinha várias marcas de violência, para o Hospital Miguel Couto, ali bem perto do local do crime. “Ele ficou com várias lesões na cabeça, saiu uma parte do couro cabeludo”. Depois de fazer vários exames, Thiago Rodrigues teve alta e, neste momento “está bem, mas ficou muito aleijado e em choque com a situação. Realmente é muito triste ver como estamos vulneráveis a este tipo de coisas”, esclareceu ainda Maria Morais.
A mesma revista digital contactou a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, que confirmou que o caso está em investigação. Nesse sentido, Thiago Rodrigues vai ter que dar o seu testemunho. “A 15ª DP (Gávea) investiga o caso. A vítima será ouvida na esquadra e estão em andamento diligências para esclarecer as circunstâncias do facto e apurar a autoria do crime”. São, portanto, estes os pormenores do espancamento de Thiago Rodrigues até ao momento.
Restaurante em Lisboa fecha em protesto
Para além de já ter feito três novelas em Portugal, Thiago Rodrigues tem também negócios no nosso país. Um deles é o restaurante Jobim, no Príncipe Real. No entanto, esta segunda-feira, 12 de Dezembro, o espaço esteve fechado. “O Jobim estará encerrado hoje como forma de protesto contra a violência”, podia ler-se no Instagram do restaurante.