Não são só os D’ZRT que se vão voltar a reunir para uma série de concertos inéditos. Há mais uma boyband a reunir-se. É verdade: 20 anos depois, os Excesso voltam a juntar-se para um concerto inédito. Os elementos anunciaram a boa-nova em primeira mão no “Jornal da Noite”, da SIC, esta segunda-feira, 19 de Dezembro.
A grande surpresa é o facto de Carlos também se juntar a Gonzo, Duck, Melão e João Portugal. Mesmo a viver na Austrália, o músico vai regressar a Portugal muito em breve para começar a preparar a atuação. “Os Excesso marcaram uma geração e as vendedoras. Trouxeram muita felicidade aqueles que nos acompanharam não só na estrada, mas que eram fãs da banda e gostavam das nossas músicas”, afirmou Carlos.
O regresso, de resto, há muito que era falado entre o grupo. “Às vezes um falava, o outro falava para nos juntarmos mas nunca tinha surgido essa oportunidade”, confidenciou Gonzo. Duck, por seu turno, acrescentou que vão fazer este espetáculo “para matar saudades, para fechar um círculo que deixámos em aberto e, acima de tudo, para também celebrarmos com quem merece”.
“Vai ser um grandioso concerto”
Segundo a produtora do evento, o espetáculo, que vai chamar-se “Até ao Fim” vai incluir êxitos como “Eu Sou Aquele”, “Não Sei Viver Sem Ti” ou “És Loucura”, entre muitos outros. Algumas das músicas, aliás, terão uma nova roupagem e estão garantidas muitas surpresas. “Acho que vai ser um grandioso concerto, vamos fazer os possíveis para que isso aconteça. Vai ser uma retrospetiva do passado num formato mais atual. O resto vai ficar para dia 19″, promete João Portugal.Por fim, Duck promete novidade nas coreografias, que marcaram as atuações e que a equipa, desta vez, até vai contar com “médicos, fisioterapeutas e tudo mais”.
Portanto, 20 anos depois, os Excesso voltam a juntar-se para um concerto inédito, a 19 de Maio às 21h30 no Altice Arena, em Lisboa, e os bilhetes podem ser comprados aqui.