O Holofote mostra-lhe imagens do local onde a cantora Claudisabel perdeu a vida. O trágico acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira na A2 em Alcácer do Sal.
As imagens abaixo mostram o local onde ocorreu o trágico acidente que pôs fim à vida da cantora Claudisabel esta segunda-feira de madrugada.
As imagens mostram o veículo onde se encontrava a cantora de 40 anos, bem como o carro de bombeiros e a ambulância.
De acordo com declarações dos bombeiros, o carro onde seguia a artista capotou. O que obrigou a trabalhos de desencarceramento e salvamento avançado.
De acordo com a editora de Claudisabel, a cantora algarvia ia a caminho de casa, após ter atuado no palco do ‘Domingão’ (SIC), em Castanheira de Pêra.
Segundo o comandante dos bombeiros, em declarações à Lusa, o veículo em que seguia Claudisabel capotou na sequência da colisão.
No entanto, apesar da pronta intervenção das equipas, não conseguiram salvar a vida à cantora. O óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano.
Mobilizados 24 operacionais
Refira-se ainda que as operações de socorro mobilizaram 12 veículos e 24 operacionais.
A par dos Bombeiros de Alcácer do Sal, estiveram presentes uma viatura médica de Emergência e Reanimação do Hospital do Litoral Alentejano, bem como a GNR e a Brisa.
Sabe-se, também, que minutos antes de perder a vida, a cantora telefonou a um familiar para dizer que não se estava a sentir bem. É então que decide parar o carro na berma da autoestrada.
Depois, Claudisabel sai do veículo para o sinalizar com a colocação do triângulo. Contudo, a ação não evitou que um carro embatesse violentamente no seu veículo.
A morte da cantora levou colegas e figuras públicas a manifestar o seu pesar.