Morreu a cantora Claudisabel num acidente de viação. A artista, de 40 anos, atuou ontem no programa da SIC, “Domingão Especial Natal”. A cantora esteve no “Camião da SIC”, que ontem, dia 18 de dezembro, percorreu as ruas de Castanheira de Pêra.
A cantora não resistiu ao acidente que terá acontecido, após a sua presença no programa. Contudo, foi no regresso a casa, no Algarve, que perdeu a vida. O trágico acidente da viatura onde seguia, aconteceu na A2, junto a Alcácer do Sal. O alerta foi dado pouco antes das 2h da madrugada desta segunda-feira. A colisão aconteceu no sentido Norte-Sul, no quilómetro 85. Deste acidente resulta ainda um ferido.
A confirmação foi dada em seguida, pela editora da artista, a Nucafé Records, através de uma partilha na sua página oficial no Facebook.
“É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Cláudia Isabel, após acidente automóvel nesta madrugada. A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”, pode ler-se, primeiramente.
Contudo, Claudisabel já tinha sofrido anteriormente, há alguns anos, um grave acidente rodoviário. Em agosto partilhou no programa “Goucha” o que tinha acontecido.
“Tive um acidente de carro, esse acidente trouxe-me algumas sequelas físicas. Isso fez-me equacionar muito o meu futuro, se calhar, em excesso, provocando estados de ansiedade, ataques de pânico”, contou, primeiramente, no programa de Manuel Luís Goucha.
Claudisabel revelou, por fim, ter um prognóstico médico pouco favorável. “No futuro poderia não ser autónoma, teria de estar dependente de alguém”, disse na altura, em entrevista ao comunicador.
Veja, por fim, as últimas imagens da artista, partilhadas ontem. Morreu a cantora Claudisabel, aos 40 anos, num trágico acidente de viação