Gisela Serrano queixa-se de Cristina Ferreira no programa da Manhã da TVI. No programa “Dois às Dez”, da TVI, e à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a empresária disse que não está a trabalhar em televisão porque pensa que Cristina Ferreira deverá estar aborrecida com ela.
Gisela Serrano queixa-se de Cristina
Sentada no sofá, no diálogo com a dupla de apresentadores Gisela falou de diversos assuntos pessoais e profissionais. A “mulher furacão”, como ficou conhecida do grande público, desenvolveu um discurso tranquilo e sem provocações. Aliás, Gisela abriu o coração e falou de temas que lhe causam sofrimento.
Isto é, o sonho de ser mãe e a adoção foram assuntos dominantes. Impossibilitada de engravidar, a ex-comentadora do Big Brother, inscreveu-se na adoção mas acabou por desistir. “Se eu não tivesse feito tanta exigência…”, lamenta. Ou seja, Gisela tinha preferência por um bebé recém-nascido que nunca apareceu.Agora, a empresária mostra-se arrependida por ter rejeitado oportunidades de adotar crianças com dois e três anos.
Todavia, o verniz estalou quando, já na despedida, Gisela recebeu o convite para posteriormente regressar ao “Dois às dez”. Com o intuito de trazer a empresária a cozinhar no programa, Claúdio Ramos e Maria Botelho Moniz lançaram o desafio. Aliás, trata-se de uma rubrica por onde já passaram dezenas de figuras públicas.
Como resultado, a resposta não tardou e Gisela aproveitou a oportunidade:
“Não me convidam, a Cristina deve estar zangada comigo”.