Talibãs insurgem-se contra Harry. E não seria para menos. No novo livro autobiográfico, “Na Sombra” – que já foi publicado em Espanha- Harry revela , com algum orgulho, que matou 25 talibãs. “Matei 25 talibãs que cairam como peças de Xadrez”.

Ora, os Talibãs já se pronunciaram sobre a informação. Com efeito, estão furiosos. Por isso, em declarações a um jornal britânico, os militantes do regime no poder no Afeganistão provocam Harry e deixam-lhe um aviso.
Os Talibãs dizem que, em relação ao Ocidente e ao “fracassado tontinho” do duque de Sussex que “fugiu para o palácio de avó” riram por último. Afinal, retomaram o poder em 2021.
No que diz respeito às “peças de xadrez” os Talibãs revelam que ganharam a batalha e, hoje estão no poder. Já harry luta por um lugar na família real britânica.
Talibãs insurgem-se contra Harry
O porta-voz dos Talibã Taleban Molavi Agha Gol, 32, referiu ainda que achava que Harry estava à procura de atenção. “Nós estamos aqui a governar. Já ele fugiu para o palácio da avó. Trata-se de um frustrado de boca grande que tenta desesperadamente chamar a atenção’, disse Agha Gol. ” Nem acredito no que ele disse sobre os Mujaheddin. Ele não passa de um fracassado e tem medo de ir para uma zona de combate.
Fizemos história expulsando ele e o seu exército da nossa terra. Ele deveria estar muito zangado com isso. Mas não se deve acreditar no que os fracassados dizem. Vejo muitas notícias sobre ele no meu feed do Facebook e, realmente, acho que enlouqueceu e precisa de um médico imediatamente”, acrescentou. ‘

“Mesmo que acredite que matou 25 talibãs, os nossos martirizados estão no céu, mas os amigos invasores estão a arder no inferno.”
Talibãs lançam desafio
Agha Gol lança- lhe um desafio:
“Se ele é um homem de verdade e não um maldito fracassado, que volte para o Afeganistão”
Harry, era conhecido como ‘Capitão Wales’, escreveu que não pensava nos mortos ‘como pessoas’, mas em ‘peças de xadrez’ que ele havia retirado do tabuleiro. ‘Não se matam pessoas se as vemos como pessoas…”