
Kelly Bailey fala sobre a gravidez numa estreia absoluta.
A atriz, que completa 25 anos em fevereiro, esteve a conversar com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI desta segunda-feira, 23 de janeiro. Esta foi a primeira entrevista, depois de ter confirmado estar grávida do primeiro filho, fruto da relação de 6 anos com Lourenço Ortigão.
A atriz mostrou-se radiante e revelou que o bebé era esperado, mas não foi planeado. O casal acabou por ser surpreendido.
“Foi tudo uma coisa muito natural que aconteceu. No dia anterior estive num jantar, até bebi, então, não estava mesmo a contar, não achava que estivesse grávida”, começou por dizer a Manuel Luís Goucha. E continuou a contar como descobriu que ia ser mãe.
“No dia seguinte, como estava com algum atraso, fiz um teste e foi automático, saiu positivo. Até fui confirmar à caixa. A minha reação não foi logo de extrema felicidade. Nunca fiquei triste, nunca me fui abaixo, nunca fiquei em pânico como amigas minhas. Eu, na verdade, não tinha muita reação”, revelou, divertida.
Lourenço ficou muito feliz
E então, como foi contar ao namorado, Lourenço Ortigão, que não estava com ela quando fez o teste, questionou o apresentador do canal de Queluz. Acima de tudo, Kelly assumiu que foi um momento de grande emoção.
“Faltavam 30 minutos para a minha aula de skate e tinha de contar ao Lourenço que estava na outra casa de banho. Chamei-o para a sala e, quando chegou, viu o teste e a reação dele foi incrível. E depois fui à minha aula de skate. Levei algum tempo a consciencializar-me de que estava grávida”, disse, no entanto.
“O Lourenço ficou muito feliz. Ele queria muito ser pai”, explicou ainda.
Até agora, Kelly sente-se lindamente. Nada de enjoos ou mal estar.
“Não tenho enjoos, nem desejos. Só de disparates como batatas fritas com ketchup. E fiquei sensível aos cheiros.”
Esperou pelo momento oportuno

A atriz só lamenta que a notícia tenha sido avançada pela imprensa, no entanto não se deixou abalar por isso. “Tem um impacto muito pouco importante na minha vida. Durou meia hora. Faz parte dos ossos do ofício. Claro que gostava que fosse de outra forma, tínhamos mais amigos a quem queríamos contar”, disse.
A atriz frisou também que o casal “não quis cair no erro de não contar as coisas no seu tempo” e, portanto, esperou pelo momento oportuno para confirmar a gravidez.
“Combinámos que íamos contar quando tivéssemos vontade de contar. Foi mesmo de uma forma natural. Estávamos no Algarve com amigos. Nesse dia, tínhamos ido à praia, a publicação que fiz não tem produção nenhuma, foi o Lourenço a filmar. À noite, ele estava a cozinhar, eu comecei a editar e disse ‘vamos pôr já’”, sublinhou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!