Jeremy Renner é mesmo um herói e não é só na Marvel! De acordo com o comunicado das autoridades, o acidente aconteceu porque o ator quis salvar o sobrinho.
Isto é, na manhã de Ano Novo, o herói de “Vingadores”, 52, tinha estado a limpar a neve junto à casa. Com efeito, usou o veículo para rebocar a carrinha do sobrinho para a estrada. Contudo, quando o limpa-neves desliza para o lado, ameaçando cair pela colina, Renner saltou do limpa-neves.
Mas, nesse momento, o ator percebeu que o limpa-neves iria atropelar o sobrinho. Para evitar um acidente, correu de novo para o veículo para o desviar.
Jeremy Renner é mesmo um herói
De acordo com o relatório, a luz indicadora de travão não estava ligada. Tanto quanto se sabe, poderão ter havido problemas mecânicos, mas a ativação do travão impediria o veículo de avançar.
“Embora o Pistenbully tivesse alguns problemas mecânicos, acredita-se, com base na nossa inspeção mecânica, que o travão o impediria de avançar. Quando Renner tentou parar ou desviar o limpa-neves para evitar uma tragédia com o sobrinho, acabou puxado para baixo do veículo e atropelado”, lê-se no relatório a que a imprensa norte-americana teve acesso.
O ator acaba “esmagado” e ficou com dificuldade em respirar. O sobrinho conseguiu ajudar Renner até à chegada dos bombeiros.
Renner ficou internado no hospital durante mais de duas semanas, passando por, pelo menos, duas cirurgias. Entreanto, já em casa, está num processo de recuperçaão.