Harry Styles e Beyoncé os grandes vencedores dos Grammys 2023. A cantora norte-americana fez história na última noite, ao tornar-se a artista mais galardoada de sempre dos prémios de música norte-americanos: Beyoncé tem 32 Grammys, no total. Estava nomeada em nove categorias, tendo arrecadado quatro: Melhor Álbum de Dança/Eletrónica por “Renaissance”, Melhor Gravação de Dança/Eletrónica com a canção “Break My Soul”, Melhor Performance de R&B Tradicional por “Plastic Off the Sofa” e Melhor Canção R&B com o tema “Cuff It”.
Assista, em seguida, ao momento que Beyoncé faz história e se torna a artista com mais Grammys de sempre. “Estamos a testemunhar um momento histórico esta noite!”, assume o apresentador James Corden, no momento de entregar o prémio à “rainha”.
Já o prémio principal foi atribuído a Harry Styles, o artista venceu Álbum do Ano com “Harry’s House”.
Harry Styles venceu ainda os prémios de Melhor Álbum Pop Vocal e Melhor Engenharia de Som. “Este álbum, do princípio ao fim, foi a maior experiência da minha vida”, assumiu o cantor, no momento em que subiu ao palco para receber a grafonola dourada.
Veja, em seguida, o artista a chegar aos Grammys:
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Harry Styles e Beyoncé os grandes vencedores dos Grammys 2023.