António Pedro Cerdeira faz denúncia grave publicamente, depois de ter sido, em pouco tempo, alvo de dois perfis falsos no Instagram.
O ator da novela da SIC “Sangue Oculto” mostra-se profundamente indignado com esta situação e esclarece os seus seguidores. De acordo com as suas palavras, tudo indica que sabe quem está por detrás destes “ataques”. Também deixa transparecer que já fez queixa ao Ministério Público.
Numa publicação com um print screen do perfil, Cerdeira mencionou: “A louca vigarista e mentirosa, mais as juniores vigaristas, continuam a atacar e a gozar com o Ministério Público e com a polícia, mesmo não sabendo escrever duas palavras seguidas em português correto ou francês ou inglês.”
E continua. “Mais uma conta destas loucas, criminosas e pedófilas (metem-se nas redes sociais com maiores e menores, além de pedir dinheiro e tentar seduzir). Mais um crime, melhor, vários, desta chungaria já identificada e com queixa”.
A dada altura, a revolta do ator torna-se maior, desejando que quem faz este tipo de perfis seja punido. E não poupa nas acusações.
“Querem protagonismo? Vão para os ‘Big Brother’ da vida. Vigaristas e mentirosas e alucinadas das contas… Que triste deve ser precisar de vampirizar alguém e mentir e inventar. O vosso reconhecimento do zero e do nada que são. E, já agora… Façam mais, a pena aumenta.”
“A rir da vossa frustração e raiva. Vão trabalhar. Ah e burras, o Google Translate traduz para Português do Brasil. Eu sei que não distinguem, mas há diferenças”, acrescenta, ainda,
Alvo de ataques há meses
Estes ataques começaram, no entanto, há alguns meses, na sequência da separação de António Pedro Cerdeira de Susana da Silva e das queixas que ambos fizeram por violência doméstica. De acordo com o ator, já lhe criaram 40 contas falsas até agora.
Mas o Olavo da novela da SIC deixa, acima de tudo, bem claro que, apesar de tudo o que pode aparece como seu na rede social, o único perfil que tem é o oficial.
“Só tenho uma conta Instagram e está autenticada, esta é mais uma das falsas, que todos os dias um grupo de burlonas, ladras e descompensadas mentais, já identificadas e com queixa no Ministério Público, faz no intuito de burlar em meu nome, insultar pessoas e difamar“, explicou.
“Tenham cuidado, só tenho uma conta e tem o círculo azul de autenticação do Instagram”, afirmou dias antes de fazer as declarações mencionadas em cima.
“Os hospitais psiquiátricos fazem muita falta para esta gente sem vida e sem caráter. Entre outras façanhas e, além de insultarem em meu nome, ainda pedem dinheiro às pessoas e tentam seduzir não importando a idade, maior ou menor”, alertou.
“Cuidado e que o Ministério Público atue rapidamente”, concluiu.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!