
Em dia de Carnaval, a cantora “Shakira” invade o programa “Passadeira Vermelha”. Foi o que aconteceu na emissão em direto da passada terça-feira, 21 de fevereiro. Hugo Mendes, coordenador de conteúdos e comentador do programa das 18 H da SIC Caras, vestiu-se a rigor na pele da célebre cantora colombiana (mas com sotaque algarvio): “Vim de Loulé. Sou a rainha do Carnaval de Loulé, Loulé, Loulé…”. O divertido momento (veja o vídeo em baixo) deixou a apresentadora Liliana Campos e os restantes comentadores de serviço (Nuno Azinheira, Filipa Torrinha Nunes e Heitor Lourenço) em lágrimas.
“Se é Carnaval… ninguém leva a mal! E a Shakira não ficará chateada, até porque de certeza que ela própria diria tudo o que foi dito nesta entrevista exclusiva a nível mundial! Não faltaram revelações sobre Piqué, Clara Chía, a sogra, e houve ainda espaço para uma paixão inesperada por Heitor Lourenco”, pode ler-se assim na página do programa “Passadeira Vermelha” no Instagram.
Veja o vídeo (em seguida) com o momento em que “Shakira” invade o programa “Passadeira Vermelha”:
“Passo a vida a ouvir a música”
Ou seja, o comentador, de Portimão, retirou toda a sua barba e foi maquilhado a rigor. E nenhum pormenor foi deixado ao acaso! Hugo Mendes usou ainda uma t-shirt onde podia ler-se parte da letra da mais recente canção de Shakira, “BZRP Music Sessions #53” (que conta já com mais de 344 milhões de visualizações no YouTube): “As mulheres já não choram! As mulheres faturam”.
Por fim, Hugo Mendes confessou ser fã do tema: “Não é que eu estou viciado no raio da música… Eu passo a vida a ouvir a música”.
Veja as diferenças entre a Shakira colombiana e a algarvia!