William e o escândalo da amante. Era só o que faltava. Como se não bastasse a Carlos tudo o que Harry escreveu num livro de memórias, agora salta William para as capas dos jornais e revistas com um suposto envolvimento romântico.

William e o escândalo da amante
A história já não é nova. Aliás, há já alguns anos que a imprensa insiste na existência deste romance. O envolvimento de William, Kate e Rose começou porque eram vizinhos em Norfolk, onde os príncipes de Gales moravam.
Agora, dá-se conta que o futuro rei do Reino Unido passou o dia de S. Valentim com Rose Hanbury, ex-amiga da esposa.
Rose tem 38 anos, já trabalhou como modelo e como assessora política. O marido é David Rocksavage, realizador de cinema inglês, de 62 anos e 7º marquês de Cholmondeley, descendente de uma das famílias aristocráticas da Inglaterra. Rose conheceu o marido numa viagem de férias para e Itália e, após seis anos juntos, resolveram casar. Têm três filhos.
A jovem também tem parentes da realeza, a avó materna era Elizabeth Lambart, filha do 10º conde de Cavan, e chegou a ser dama de honra do casamento de Isabel II com Philip.

Entretanto, o envolvimento de William, Kate e Rose começou porque eram vizinhos em Norfolk. Os filhos dos dois casais eram amigos e as famílias aproximaram-se
De acordo com a imprensa britânica, a traição de William e Rose, só terá começado em 2017, quando Kate estava grávida do terceiro filho.
O escândalo tornou-se capa de todos os jornais ingleses. Fontes próximas revelaram à imprensa inglesa que Kate e Rose tiveram uma “briga terrivel”. Kate, inclusivé, terá pedido que a suposta “amante” de William fosse totalmente banida de eventos da realeza.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!