O dia em que o príncipe Harry comeu cogumelos alucinógenos na casa de Courtney Cox ficou marcado no livro de memórias, “Na Sombra”. Quando soube, a atriz reagiu de forma muito engraçada. Tudo porque, como qualquer episódio que diga respeito a este livro do duque de Sussex, transformou-se numa enorme controvérsia. HArry conta a história e aproveita para declarar que adora a atriz de quem sente ser grande amigo.

O dia em que Harry comeu cogumelos alucinogénios
O relato desta narrativa poderia, perfeitamente, ser o título de um episódio de ‘Friends’. Mas não é. Trata-se de uma história real. e está entre as divertidas, numerosas e muito comentadas anedotas que o príncipe Harry contou no seu livro. Assim sendo, Harry experimentou uma ingestão alucinógena na casa de alguém tão famoso quanto Courteney Cox. Agora, a intérprete quer que o mundo saiba que não foi ela quem comprou a droga recreativa ao marido de Meghan Markle.
Ainda assim, numa entrevista recente, Cox recordou que o príncipe ficou hospedado em sua casa durante alguns dias.”Ele é uma pessoa fantástica”. A atriz também admitiu que ainda não leu as controversas memórias da realeza, mas que não é contra o fato de ele as ter escrito. “Não li o livro. Quero ouvi-lo, porque ouvi dizer que é muito divertido.”
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!