O primeiro aniversário de Salvador não correu como os pais imaginaram. De acordo com a revista Nova Gente desta semana, Rúben da Cruz e Filipa Falcão prepararam uma festa de arromba para celebrar com pompa e circunstância o primeiro ano de vida do bebé. Mas, depois da polémica exposição da traição, nem tudo correu como esperado. E, desta forma, Rúben da Cruz foi impedido de ver o filho pela ex.
Segundo a mesma publicação, a festa decorreu num restaurante na Costa de Caparica. Alguns meios de comunicação social e amigos do casal receberam o convite, mas, na hora marcada, apenas a família da mãe da criança esteve presente. No domingo, 26 de Fevereiro, o local tinha vários balões a identificar a festa, mas nem sinal do ex-concorrente do “Big Brother”. A Nova Gente conta ainda que Rúben da Cruz foi impedido de ver o filho naquele dia pela ex.
Mas, na segunda-feira, 27 de Fevereiro, já pôde estar com a criança. De resto, terá sido no início desta semana que Rúben da Cruz esteve com Salvador e conseguiu retirar da casa da ex-namorada os seus pertences.
A polémica traição
O dj tornou-se num dos assuntos mais comentados nas redes sociais na sexta-feira, 24 de Fevereiro. Nessa madrugada, a mãe do filho expôs uma alegada traição na sequência de uma troca de mensagens com uma alegada amante do namorado. No sábado, Rúben da Cruz reagiu pela primeira vez, exigindo respeito pela fase que estava a viver e condenando as atitudes de Filipa Falcão. Em seguida, a mãe do filho voltou à carga e desmentiu algumas acusações do ex-namorado. Disse mesmo que não lhe vedou “o acesso ao telemóvel, o telemóvel está em casa como sempre esteve. Se o dono do mesmo não o veio buscar foi porque não quis”.
Saiba tudo sobre o assunto aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!