Meghan não gostou da vida na realeza. Essa é que é a grande verdade. Antes do “Megxit”, a americana estava ‘extremamente desapontada’ com a vida na família real. Ora, como uma ‘superestrela global’ ela ‘odiava ouvir o que podia ou não fazer’, afirmou um novo livro publicado sobre a ex-atriz.
A Duquesa de Sussex, de 41 anos, vive atualmente numa mansão de 14 milhões de dólares, na Califórnia. Certo é que, segundo uma fonte próxima de Meghan, a duquesa de Sussex tinha uma ideia errada sobre a vida na Firma. O biógrafo real, Tom Quinn, lançou o livro “Gilded Youth” onde explica que conversou com um “funcionário do Palácio de Kensington que conviveu com Meghan” que lhe disse que ela vivia chocada com a realidade da vida na família Windsor
A mesma fonte afirmou: “Acho que em toda a história nunca houve uma separação tão grande entre o que alguém esperava quando se tornou membro da família real e o que descobriu na realidade.”
Meghan não gostou da vida na realeza
Enquanto isso, outra pessoa afirmou que, a princípio, a duquesa estava ‘deslumbrada’ com a fama mundial que ser uma ‘princesa’ lhetraria. Contudo, ficou chocada por ‘nunca ter sido a primeira na hierarquia’. Uma terceira fonte avança que Meghan gosta de ‘se misturar exclusivamente’ com celebridades, acrescentando que estava infeliz por ser tratada como ‘uma serva do povo’ e não uma estrela.
Na célebre entrevista bombástica a Oprah ela diz que ‘nunca fez pesquisa online sobre o marido’. Quando iniciaram a relação, Meghan diz que sabia pouco sobre o crescimento da família real britânica. Por outro lado, no documentário da Netflix, Meghan afirmou que não sabia nada sobre o estilo de vida do namorado e que até teve que pesquisar no Google o hino nacional britânico.
Entretanto, o especialista avançou: ‘A sua grande surpresa e deceção aconteceu quando soube que o príncipe Harry tinha muito pouco dinheiro. “Ela imaginou que ele valeria centenas de milhões”. Por outro lado, como membros da família real, os Sussex jamais poderiam ter a vida que têm hoje. “Ela quer andar nos grandes Cadillacs, jatos particulares , etc…”
Meghan não gostou da vida na realeza
Enquanto ainda eram membros séniores da familia, os Sussex eram financiados pela propriedade do ducado da Cornualha do rei Carlos. Isto é, após a decisão de deixarem a Firma, a propriedade do Ducado da Cornualha revelou que do £ 1,2 bilhão de libras entregue a Carlos, £ 2,3 milhões, a Harry. No entanto, o casal justificou que essa quantia cobria 95% das despesas do escritório.
Os 5% restantes de renda vieram do Subsídio Soberano anual de £ 82 milhões, financiado pelos contribuintes, entregue aos membros mais antigos da família real. A reforma de £ 2,4 milhões de Frogmore Cottage na propriedade de Windsor também foi paga por este pote. Quando anunciaram que abandonavam a família real o casal emitiu um comunicado em que dizia que queriam ser “financeiramente independente”.
Meses depois, o casal assinou um contrato com a Netflix.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!