Flávio Furtado quase morre em direto no programa da TVI. Os minutos de intervalo do “Triângulo” de ontem não correram nada bem para o comentador do programa. Flávio engoliu um rebuçado de mentol e…ficou às portas da morte.

Segundo Cristina Ferreira, Flávio recebeu assitência. “Oh pá, éramos para ter entrado um minuto mais cedo e quase que via o Flávio morrer em direto”. De acordo com fontes da produção do programa, o comentador engoliu um rebuçado, engasgou-se e precisou de assistência.
Flávio Furtado quase morre em direto
Flávio foi auxiliado “por Susana Dias Ramos e a Joaninha”, avançou a apresentadora realtando que a situação aconteceu longe das câmaras, no intervalo do programa. Por outro lado, Flávio acabou por falar sobre o assunto: “Vocês já engoliram um rebuçado de mentol?”. Ao que Cristina respondeu: “Alguém lhe manda comer rebuçados? Ficou aí entaladinho”.
A conversa termnou com Flávio a lamentar: “Uma pessoa morre e a outra ri-se”. Cristina rematou: “se tivesses morrido não estava a rir”.
Flávio declara Guerra a Lili Caneças
De fato, o fim de semana foi de feição para o comentador. Ou seja, no dia anterior a ter engolido um rebuçado de mentol que quase o matou, Flávio deu início fez declarações bastantes controversas no programa de Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes, “Em família”.
Os apresentadores questionaram Flávio sobre se gostava mais de Cinha Jardim ou de Lili Caneças. “Cinha Jardim”, respondeu. “Não gosto de pessoas falsas. Não gosto de pessoas que pela frente te abraçam e dizem que és como um filho, e que depois, por trás, dizem o pior de ti. Estou a falar da Lili Caneças. Maria Alice Carvalho Monteiro”, revelou, para que não houvesse dúvidas.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!