“As Três da Manhã” vai ser diferentes durante os próximos dias. É que Ana Galvão e Joana Marques vão estar de férias, mas isso não significa que Inês Lopes Gonçalves fique sozinha na condução do programa das manhãs da Renascença. A estação encontrou uma substituta à altura. Assim, Ana Garcia Martins substitui Joana Marques na Rádio Renascença.
Numa nota no site oficial, o canal confirma a informação. “Inês Lopes Gonçalves já não sabe fazer rádio sem uma Ana e uma Joana. Com a Ana Galvão e a Joana Marques de férias, a partir da próxima semana, Inês Lopes Gonçalves decidiu convidar outra Ana e outra Joana para fazerem com ela o programa da Manhã da Renascença e não sentir tanto a falta da Ana Galvão e da Joana Marques”, pode ler-se primeiramente. Em seguida, acrescentam: “Assim, já esta segunda-feira, dia 3 de Abril, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e Joana Latino juntam-se a Inês Lopes Gonçalves para uma edição especial d’As Três da Manhã da Renascença”. Desta forma, Ana Garcia Martins substitui Joana Marques na Rádio Renascença.
A reação de Ana Garcia Martins

A autora do blogue A Pipoca Mais Doce já reagiu à novidade na sua página no Instagram. “E o que é que acontece quando duas das Três da Manhã vão de férias? A que fica cá tem de se amanhar e rezar para que as outras apanhem umas virose exótica que faça com que terminem todas as palavras em ‘inho’”, escreveu primeiramente. Em seguida, prossegue: “É isso que vai acontecer à Inês Lopes Gonçalves, quando a Joana Marques e a Ana Galvão bazarem para um qualquer destino exótico (ou só mesmo para o Seixal, não faço ideia) e a deixarem a tomar conta da emissão”.
Em jeito de brincadeira, Ana Garcia Martins esclarece: “Mas porque não é mulher de se ficar, numa atitude que tem um bocadinho de recalque e muito de superação, a Inês decidiu substituir as amiguinhas. E quem melhor do que outra Ana e outra Joana para lhe fazerem companhia e, vá, tentar criar aquele ciúme bobo no coração das que decidiram meter férias?”. Por fim, conclui: “É assim que eu e a Joana Latino vamos bater com os costados à Renascença na segunda-feira. Pessoalmente, sinto-me mais uma Joana do que uma Ana”. E justifica: porque 1)tenho mais maldade no corpo e 2)não abro mão dos bitoques). Mas prometo dar tudo ao nível das piadas à Batanetes. Segurem-se, que aí vamos nós e vai ser… moderadamente agradável. Também não vai ser mais do que isto”, conclui, por fim.
As três da Manhã só voltam a estar reunidas a 17 de Abril e, até lá, a estação promete ainda mais surpresas.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!