Bárbara Guimarães: “A Carla Andrino foi das primeiras a saber que eu tinha cancro”. Uma entrevista emocionante a que vamos assistir no progama “Irresistível”, da SIC Mulher, já na quinta-feira, dia 6 de abril. As duas estrelas sentaram-se lado a lado e, entre muitas gargalhadas, recordaram uma fase muito difícil das suas vidas: ambas enfrentaram a dura batalha contra o cancro da mama. Veja (em cima) a galeria de imagens!
A apresentadora recordou que a atriz, que podemos ver como a divertida Naná na novela “Sangue Oculto”, foi uma das primeiras pessoas a saber que ela tinha cancro da mama. “Tinha feito exames dias antes e estava com a sensação de que algo não estava bem. Eu e a Carla encontrámo-nos num casamento e desabafei com ela. Ela já estava a terminar os tratamentos. Nesse dia ainda não tinha a certeza, mas dias depois tive. A Carla foi das primeiras pessoas a saber que eu tinha cancro. E foi um enorme apoio”, recorda a estrela da SIC.

Foto: TvMais. Bárbara Guimarães: “A Carla Andrino foi das primeiras a saber que eu tinha cancro”
Um brinde “à vida!”
Por sua vez, Carla Andrino recorda essa fase e a força que deu à amiga. “Disse-lhe: ‘Não vai ser nada. Mas, se for, tenho a certeza de que vais ultrapassar isto lindamente’. E foi assim que aconteceu”, conta a artista.
No final da gravação a que o Holofote.pt assistiu, as duas amigas abraçaram-se e celebraram o facto de serem ambas vencedoras da difícil luta contra o cancro da mama. E, dessa forma, brindaram “à vida”. Uma emissão que promete deixar todos os espectadores da SIC Mulher com a emoção à flor da pele.
“A Carla foi um enorme apoio”
(Bárbara Guimarães)
Assine, em seguida, a nossa NEWSLETTER
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!