Desde que João a tentou matar que Carmo não para de pensar numa forma de se vingar. E, depois de ele fugir para casa de Patrícia, manda os seus capangas raptarem-no. E, em seguida, dá o golpe final. Assim, em “Sangue Oculto”: Carmo interna João num hospício.
Fábio e Patrícia chegam a casa a celebrar a prova de Patrícia, quando esta estranha o pai não estar em casa. O bandido diz-lhe que ele deve ter ido buscar o jantar, mas a namorada fica preocupada.
Enquanto isto, os dois capangas de Carmo arrastam João para a sala. Em seguida, sentam-no no sofá tiram-lhe a mordaça. João acha que a mulher o levou até ali para o matar, mas a mulher responde que é precisamente por esses pensamentos que ele ali está. Assim, Carmo apresenta-lhe um psiquiatra para tentar ajudá-lo e depois, logo decidem o que é melhor para ele.
Horas depois, Carmo sai do escritório com o psiquiatra e diz ao marido que o diagnóstico é de psicose por depressão. Por isso, o melhor para ele, é ser internado. João fica muito revoltado e diz que o problema dele é o que Carmo lhe fez a ele e às filhas de ambos. Sincera, a vilã chora achando que o marido não está bem. Em seguida, manda os capangas levarem-no e paga ao psiquiatra, pedindo-lhe que tome bem conta do marido.
Carmo arrasada
Por fim, a mãe de Patrícia entra na copa, arrasada e a chorar. Rosa diz-lhe que ela fez o que tinha de fazer. A patroa acha que podia ter sido mais vigilante, que podia ter cuidado melhor do marido. Mas Rosa diz-lhe que ela está a fazer tudo para o bem dele e que ele há-de ficar melhor. Carmo agradece a Rosa a amizade e a empregada diz-lhe que o faz de coração e que, em breve, tudo ficará bem.
Veja as imagens das cenas em que Carmo interna João num hospício na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!