As emoções estão ao rubro na trama da SIC e, nos últimos episódios, João já mostrou estar fora de controlo. Carmo tem feito de tudo para o acalmar, mas o pior está mesmo para vir. E o vilão tenta mesmo estrangular a mulher. Mas, em “Sangue Oculto”: Rosa impede que João mate Carmo.
O empresário está no escritório a revirar tudo, muito nervoso, quando Patrícia lhe telefona. A filha pergunta-lhe se ele foi trabalhar e João mente, mas ela percebe. A namorada de Fábio diz-lhe que Maria foi raptada e pergunta se a mãe não terá alguma coisa a ver com isso. João diz que é possível e quando Patrícia lhe pergunta se ele não quer contar o que sabe à polícia, João desliga o telemóvel, nervoso, alegando que não sabe de nada.
Em seguida, o bandido vai para a sala e Carmo pergunta-lhe se ele precisa de alguma coisa e quem é que lhe ligou. João responde que foi Patrícia e pergunta se ela continua a negar ter alguma coisa que ver com o rapto de Maria. Mas vilã assegura que não foi ela e começam a discutir. Desesperado, João aperta-lhe o pescoço e diz que vai acabar com aquela situação.
Rosa impede tragédia
Nesse instante surge Rosa, que entra em casa com as compras. Ao ver aquele cenário, a empregada ataca-lo e quer matá-lo. Mas Carmo impede-a e pergunta ao marido o que é que ele estava a pensar fazer, se a ideia dele era matá-la. João está apático e responde apenas que isto já devia ter acabado há muito tempo. Em seguida, ele sai, transtornado. Carmo pede a Rosa que mande alguém segui-lo.
Horas depois, Rosa diz à patroa que o homem que tinha destacado para seguir João o perdeu de vista. Carmo fica muito preocupada porque a última vez que perderam João de vista, ele foi ameaçar um PJ. Assim, a vilã dá novas ordens a Rosa e vai, ela mesma, à procura do patrão
Veja as imagens das cenas em que Rosa impede que João mate Carmo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!